Encontro Pagão da Baixada Santista

Encontro Pagão da Baixada Santista

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Shaman Homen Lobo no 2° Encontro Pagão da Baixada Santista


Uma loja á 6 anos no mercado virtual nacional e internacional, sempre trabalhando com a arte voltada ao paganismo em geral.
Com nossa arte voltada a nossa ancestralidade espiritual estamos com nossa loja xamanica em homenagem ao nosso ancestral: Shaman Homem Lobo (Irmão ancestral de Luciana H B Ribeiro / Mulher Lobo Trovão Branco) com muito orgulho trazendo peças e artigos voltados ás nossas raízes ancestrais e produtos nacionais e importados divulgando a Divina Arte Sagrada.
Nossa arte é confeçcionada com muito carinho e respeito a todos os seguimentos Xamanicos , pagãos e religiosos para bem atender aos nossos clientes mais exigentes.
Prezamos muito pela qualidade dos produtos oferecidos e pelo bom atendimento.

Contato:
Tel: 13 3429.2233  /  13 9754.8995  / 13 8167.5094

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ECOS DA NATUREZA no 2° Encontro Pagão da Baixada Santista

Com base nos Valores da Terra, na Profecia do Arco-íris, na espiritualidade sem rótulos ou fronteiras surge o uni'verso "Ecos da Natureza", um conceito concebido por intermédio do artista visionário Rodrigo Prieto Mariano (Ecosss), com o intuito de contribuir com o despertar da consciência, com o reequilíbrio planetário e com a cura do ser!

Se utilizando das palavras e sua magia, principalmente quando nascidas no coração, da medicina das cores através das pinturas, da medicina dos sons através dos instrumentos (tambores nativos, didgeridoos entre outros), instalações que criam um clima de reflexão e auto conhecimento, materiais reciclados e reutilizados e tantas outras formas artísticas de se expressar com consciência a linguagem do coração!

Nós vos convidamos!
Entrem-si!
... e percebam que no interior de cada um de vocês existe uma força latente, apenas aguardando uma abertura para poder se expressar!
Permita-se!


Rodrigo Ecosss


Ateliê (11) 2359-4253


www.ecosssdanatureza.blogspot.com

Onde há Cultura há Paz! Onde há Paz, há Cura!