Encontro Pagão da Baixada Santista

Encontro Pagão da Baixada Santista

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sou fada, sou Bruxa


O Sarau me deixou inspirada pessoal, resolvi colocar uma poesia que encontrei na net e achei belíssima!
Para todas as mulheres que são Deusas antes de qualquer coisa!!!
Sou fada, sou bruxa.
Sou mulher,
Sou flor
Um lado bruxa
Um lado fada
O meu lado bruxa
Enfeitiça
Meu lado mulher
Atiça
Meu lado fada
Te conquista
No amor sou fada
Sou mulher
Mas sou bruxa
Que lhe encanta
Sou flor que nunca murcha
Sou mulher
Que simplesmente ama
Um lado fada, um lado bruxa.
Se estou triste
O meu lado fada
Acalma meu coração
Se apaixonada
O meu lado bruxa
Usa o feitiço da sedução
Mas sou simplesmente mulher
Magia, amor e dedicação.
(Sirlei L. Passolongo)

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Outubro Encantado!

Olá a Todos!!!
Mês das bruxas não poderia passar em branco né gente!!!!
Segue a programação de outubro em parceria com a Contatos Encantados!
Informações: 8161 8857


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Para os Librianos

Boa noite

Gente eu não ia postar hj porem acabei de ler sobre meu signo e adorei e quero dividir com todos os Librianos que me seguem!

E isso só confirmou o que eu já estava sentindo e vivenciando!
O post criado hoje o jantar que fiz em casa, faz tempo que não sinto gosto em cozinhar e hj eu caprichei hehe!!!

Enfim...

Isso que colocarei foi feito pelo Signos SA no facebook e para todos os librianos segue:


A melhor notícia do ano fica para você libriano, que carrega o peso de Saturno nas costas há quase três anos. Muitas dificuldades foram enfrentadas e superadas e algumas lições importantes foram aprendidas. Agora, já no dia 6, Saturno começ
a a caminhar através de Escorpião e você começa uma fase totalmente voltada para as questões materiais. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar duro para a aquisição e estruturação definitiva de suas finanças e investimentos. Serão três anos voltados para as questões práticas da vida.

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Áries, que vai movimentar seus relacionamentos. Um momento de maior liberdade e possíveis rompimentos durante toda semana. No dia 3, seu regente começa a caminhar através de Virgem e você se torna mais fechado e introspectivo. Seus relacionamentos íntimos ficarão ainda mais íntimos e você pode até começar um romance proibido, onde precise estar mais reservado, não podendo aparecer em público. É hora também de rever escolhas do passado. Um amor antigo que mexeu muito com seu coração pode também aparecer durantes as próximas semanas.

No dia 5 serão dois os acontecimentos: Mercúrio começa a caminhar através de Escorpião durante todo mês e uma boa notícia relacionada ao seu dinheiro pode chegar até você. O momento é ótimo para pensar em novas iniciativas para o aumento de seus rendimentos. Júpiter, que se encontra ainda no signo de Gêmeos, compatível ao seu, começa seu movimento retrógrado e alguns de seus projetos podem ser adiados. No entanto, se trata de adiamento e não de cancelamento.

No dia 7, Marte entra no signo de Sagitário e um novo movimento é impresso em sua vida. A comunicação e tudo o que diz respeito a ela melhoram significativamente. Boas e decisivas reuniões de negócios, oportunidades de viagens e estudos, novas amizades e renovação das antigas, sem falar em novos e importantes contatos comerciais com possibilidade de fechamento de contratos. Se você trabalha no comércio, se prepare para uma fase de muita assertividade. Tome cuidado apenas com o excesso de movimento que pode levar à ansiedade. No dia 23, o Sol deixa o seu signo e se une a Saturno no signo de Escorpião já indicando alguns caminhos e rotas importantes que levarão à estabilização de sua vida financeira e material.


Olhando o futuro e voltando ao normal


Primeiro gostaria de falar que saudadeeeessssssssssssssss
Bem gente aos que me seguem eu começo me desculpando, aos que conhecem um pouco da minha vida sabem que meu trabalho e outros projetos estavam me deixando sem tempo, e também claro aquela tristeza mórbida que me consumia e que aos poucos me liberto!
Pois bem, voltarei a escrever no site coma benção dos Deuses, após algumas mudanças em meus caminhos mágicos e profissionais que me estão me fortalecendo e me fazendo feliz estou pronta para voltar a escrever.
Obrigado aos que aguardaram rs aos que não sabiam o porque sumi agora tem uma noção rsrsrs
Nesse meio tempo que sumi pensei em milhares de temas, milhares de motivos para escrever porem o tempo não me deixava, agora nada irá me impedir.
Só a falta de inspiração rs
Este post é só pra firmar a ideia de que voltei e voltarei a escrever pois o texto realmente não está pronto dentro de mim!!!
Maaaaaaaaaaaaaaassssssssssssss prometo escrever um legal em breve!!!
Agora me vejo voltando ao meu normal e recuperando as rédias da minha felicidade obrigada a todos aqueles que torceram por mim.

bjs de luz a todos
Que todos possamos sentir a energia forte do mês de outubro.
Que possamos sempre ter a chance de renascer, estou renascendo, reaprendendo a sorrir de verdade novamente e agradeço a cada um, aos que dançaram cantaram e dividiram sua energia a cada encontro pagão, a cada ritual, a cada post e no witch fest claro!
obrigada

Bjs
Bênçãos Plenas a ti
)O( Fréya Vivienne