Encontro Pagão da Baixada Santista

Encontro Pagão da Baixada Santista

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Para os Librianos

Boa noite

Gente eu não ia postar hj porem acabei de ler sobre meu signo e adorei e quero dividir com todos os Librianos que me seguem!

E isso só confirmou o que eu já estava sentindo e vivenciando!
O post criado hoje o jantar que fiz em casa, faz tempo que não sinto gosto em cozinhar e hj eu caprichei hehe!!!

Enfim...

Isso que colocarei foi feito pelo Signos SA no facebook e para todos os librianos segue:


A melhor notícia do ano fica para você libriano, que carrega o peso de Saturno nas costas há quase três anos. Muitas dificuldades foram enfrentadas e superadas e algumas lições importantes foram aprendidas. Agora, já no dia 6, Saturno começ
a a caminhar através de Escorpião e você começa uma fase totalmente voltada para as questões materiais. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar duro para a aquisição e estruturação definitiva de suas finanças e investimentos. Serão três anos voltados para as questões práticas da vida.

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Áries, que vai movimentar seus relacionamentos. Um momento de maior liberdade e possíveis rompimentos durante toda semana. No dia 3, seu regente começa a caminhar através de Virgem e você se torna mais fechado e introspectivo. Seus relacionamentos íntimos ficarão ainda mais íntimos e você pode até começar um romance proibido, onde precise estar mais reservado, não podendo aparecer em público. É hora também de rever escolhas do passado. Um amor antigo que mexeu muito com seu coração pode também aparecer durantes as próximas semanas.

No dia 5 serão dois os acontecimentos: Mercúrio começa a caminhar através de Escorpião durante todo mês e uma boa notícia relacionada ao seu dinheiro pode chegar até você. O momento é ótimo para pensar em novas iniciativas para o aumento de seus rendimentos. Júpiter, que se encontra ainda no signo de Gêmeos, compatível ao seu, começa seu movimento retrógrado e alguns de seus projetos podem ser adiados. No entanto, se trata de adiamento e não de cancelamento.

No dia 7, Marte entra no signo de Sagitário e um novo movimento é impresso em sua vida. A comunicação e tudo o que diz respeito a ela melhoram significativamente. Boas e decisivas reuniões de negócios, oportunidades de viagens e estudos, novas amizades e renovação das antigas, sem falar em novos e importantes contatos comerciais com possibilidade de fechamento de contratos. Se você trabalha no comércio, se prepare para uma fase de muita assertividade. Tome cuidado apenas com o excesso de movimento que pode levar à ansiedade. No dia 23, o Sol deixa o seu signo e se une a Saturno no signo de Escorpião já indicando alguns caminhos e rotas importantes que levarão à estabilização de sua vida financeira e material.


Nenhum comentário:

Postar um comentário