Encontro Pagão da Baixada Santista

Encontro Pagão da Baixada Santista

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Olhando o futuro e voltando ao normal


Primeiro gostaria de falar que saudadeeeessssssssssssssss
Bem gente aos que me seguem eu começo me desculpando, aos que conhecem um pouco da minha vida sabem que meu trabalho e outros projetos estavam me deixando sem tempo, e também claro aquela tristeza mórbida que me consumia e que aos poucos me liberto!
Pois bem, voltarei a escrever no site coma benção dos Deuses, após algumas mudanças em meus caminhos mágicos e profissionais que me estão me fortalecendo e me fazendo feliz estou pronta para voltar a escrever.
Obrigado aos que aguardaram rs aos que não sabiam o porque sumi agora tem uma noção rsrsrs
Nesse meio tempo que sumi pensei em milhares de temas, milhares de motivos para escrever porem o tempo não me deixava, agora nada irá me impedir.
Só a falta de inspiração rs
Este post é só pra firmar a ideia de que voltei e voltarei a escrever pois o texto realmente não está pronto dentro de mim!!!
Maaaaaaaaaaaaaaassssssssssssss prometo escrever um legal em breve!!!
Agora me vejo voltando ao meu normal e recuperando as rédias da minha felicidade obrigada a todos aqueles que torceram por mim.

bjs de luz a todos
Que todos possamos sentir a energia forte do mês de outubro.
Que possamos sempre ter a chance de renascer, estou renascendo, reaprendendo a sorrir de verdade novamente e agradeço a cada um, aos que dançaram cantaram e dividiram sua energia a cada encontro pagão, a cada ritual, a cada post e no witch fest claro!
obrigada

Bjs
Bênçãos Plenas a ti
)O( Fréya Vivienne

Nenhum comentário:

Postar um comentário