Encontro Pagão da Baixada Santista

Encontro Pagão da Baixada Santista

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Samnhain o Livro!!!

Olá meu Povo!!!!

Aos filhos dos Deuses venho falar sobre um livro, melhor do que eu uma fã....
Enfim, lendo em alguns blogs achei falando desse livro que já estou apaixonada e sei que vc tbm ficará!!!

A personagem do Livro Samhain vive no Brasil em tempos de propagação da fé cristã e é assim que nos vemos na historia (como disse vou deixar que outra pessoa explique)
É lidando com o sentimento de ser pagã e precisar agir como uma católica que Daniele vai levando a vida, esperando que a deusa Dana lhe revele a missão até então, desconhecida para ela. A revelação vem através de um sonho e a deixa transtornada. O seu Samhaim, seu momento de mudança chegara, mas o preço a pagar para realizá-lo é muito, muito alto... Como conseguirá forças para cumprir sua missão? E que papel terão em sua vida Guilherme, seu ex-noivo e irmão de Antônio que ficara em Portugal e aparece em Goiás, e o explorador Augusto que cruza o seu caminho?



Samhaim é um livro que traz muitas surpresas e Simone Marques proporciona ao leitor o reencontro com alguns personagens do livro Paganus. É com maestria que ela faz isso, pois, traz à baila personagens que à primeira vista são “secundários” e, todavia, imprescindíveis no decorrer da história. Por imprescindíveis entenda-se que a presença deles é quase tão marcante quanto à dos protagonistas.

Uma inesquecível viagem pelos idos anos de 1690. Livro recomendadíssimo! 







Fonte:
http://comunidaderesenhasliterarias.blogspot.com.br/2013/10/samhain-simone-marques.html

Bjs e luz a todos )O( Fréya Vivienne

Nenhum comentário:

Postar um comentário