Encontro Pagão da Baixada Santista

Encontro Pagão da Baixada Santista

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Palestras e Palestrantes!!!


Agora vamos Falar da Palestrante Pietra di Chiaro Luna

Pietra di Chiaro Luna é strega, taróloga e pedagoga. Estuda e pratica Bruxaria desde 1996 e a partir de 2000 dedicou-se exclusivamente à Stregoneria, a bruxaria e suas diversas práticas na Itália e no Brasil. Segue práticas e tradições da sua família. Coordena listas de discussão sobre Stregoneria e práticas mágicas na web; participa de sites como colunista , dá palestras, workshops e cursos em espaços esotéricos; é co-autora do blog Stregheria Prática e produtora do podcast Bruxaria Italiana para Ouvir; organiza do evento Chá de Tarô e o Grupo de Estudos de Tarot da Casa de Bruxa, em Santo André, SP.

Sua palestra:
"Bruxaria Italiana e seus caminhos".


Muito popularmente conhecida como Stregheria, a Bruxaria Italiana é uma espiritualidade que traz em si raízes italianas e muito sangue e trabalho ancestral. O objetivo da palestra é convidar praticantes de Bruxaria e Paganismo para conhecer mais profundamente quais desdobramentos a Bruxaria Italiana pode ter como caminho de prática espiritual e ancestral.
Tendo em vista que poucas pessoas realmente conhecem esta vertente da Bruxaria teremos muitas informações interresantes e diferentes, e para as pessoas que já conhecem ou praticam a religião será um bom momento para trocar experiências ,já que nem sempre temos esse tipo de oportunidade!!!!
Saiba mais sobre ela e leia o que ela tem a dizer ate nosso encontro no dia 23 de janeiro
Blog Streghe
www.stregheriapratica.blogspot.com

Podcast Bruxaria Italiana para Ouvir

http://web.mac.com/dichiaroluna

Textos sobre Bruxaria Italiana e Tarot



Bjs e luz a todos
Bênçãos Deles
)O( Fréya Vivienne

Nenhum comentário:

Postar um comentário