Encontro Pagão da Baixada Santista

Encontro Pagão da Baixada Santista

domingo, 26 de dezembro de 2010

Sonho!

Agradecimentos Especiais!
Hoje me peguei pensando que tinha que escrever algo no blog não sabia o que escrever pensei em escrever sobre as comemorações como o Litha, Natal, Yule e entre tantos outros que comemoramos nesta entrada do verão, mais as festas da família me deixarão sem tempo e desisti de escrever!
Sentada no computador respondendo alguns e-mails comecei a pensar em quantas pessoas me adicionam no msn pedindo ajuda, afirmando que não conhecem os grupos de estudos e covens que podem frequentar em suas cidades!
Neste momento percebi um detalhe diferente uma coisa a mais que é de essencialmente importante no “Primeiro Encontro Pagão da Baixada Santista” reunir essas pessoas, a troca de experiências destes eventos é única, não é apenas na palestra que aprendemos, também aprendemos em uma conversa informal com aquela pessoa que sentou do nosso lado.
O evento não será apenas para comprar aquele objeto que você procurou desesperadamente ou completar seu altar, nem mesmo apenas uma palestra para adquirir conhecimento.
É um encontro, é um domingo dedicado a Arte e Honra de nossos ancestrais e aos Deuses e ao encontro de novos amigos e de velhos amigos, somos um povo antigo novo e estaremos juntos dnovo neste domingo de aprendizado e magia!
Venha com o coração aberto, venha pronto para receber todos os presentes que os Deuses têm a lhe oferecer, todos serão gostosos, um novo amigo, uma energia de amor, um conhecimento a mais, uma feira mística que terá de tudo um pouco e principalmente a reunião de pessoas que amam a Mãe Terra e seu Consorte, amam a vida e a bruxaria a Arte seja como for somos amantes da Mãe somos Filhos do Deus recebemos sua energia vemos seu ciclo e honramos o Sagrado.
Saibam que todos vocês fazem parte de um sonho, o sonho que sonhei junto aos Deuses antigos.
Agradeço a todos por fazerem parte desse momento de luz e felicidade.
Vocês são o pedaço do meu sonho, porque

 “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”
Raul Seixas
Este evento me trouxe novos e adoráveis amigos, pessoas que fico feliz em conversar, todos que conheci são pessoas especiais, aqueles que me pediram ajuda também me ajudaram, aqueles que ficarão felizes com a iniciativa do Encontro Pagão me deixarão satisfeito comigo mesma, aqueles que conversamos sobre diversos assuntos tornou o momento agradável, por isso só me resta agradecer!
Obrigada a todos os meus antigos amigos, que me ajudam com meu sonho e obrigado aos meus novos amigos por fazerem parte dele!

bjs e luz a todos!
)O( Fréya Vivienne


Nenhum comentário:

Postar um comentário