Encontro Pagão da Baixada Santista

Encontro Pagão da Baixada Santista

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vamos falar das palestras e seus palestrantes

Agora Vamos falar da Lua Serena!


Lua Serena é membro da Tradição Diânica Nemoresis e há mais de 14 anos participa ativamente da comunidade pagã ministrando palestras e cursos, além de orientar recém chegados à Arte e bruxos solitários. Coordenadora do projeto socioambiental pagão, Pagãos pela Terra, evento voltado à conscientização socioambiental da comunidade pagã que acontece anualmente na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. É proprietária da lista de discussões e do Blog sobre Bruxaria Caldeirão de Circe desde 2001, através dos quais esclarece dúvidas e escreve diversos artigos sobre Bruxaria. Participou e coordenou inúmeros grupos de estudos sobre Bruxaria desde 1999. Atualmente coordena e direciona dois círculos de estudos de Tarô com enfoque pagão, o primeiro no Caldeirão de Circe e o segundo na Abrawicca, ambos pela internet. É também colaboradora dos Blogs Universo Eco Feminino e Oráculos do Feminino. Taróloga e numeróloga, ministra cursos, palestras e workshops sobre a arte divinatória do Tarô. Além disso, dedica-se a estudos holísticos, sempre enfocando a Arte e a conexão com a natureza e os Deuses Antigos.

E SUA PALESTRA

Iniciação e Tarô

Tarô e a senda Iniciatica da Bruxaria:

A senda iniciática Bruxaria é composta de um período de dedicação e, em regra, de três graus iniciáticos que são permeados por inúmeros percalços, testes, vivências e insights. Por meio do tarô, especialmente os arcanos maiores, a compreensão de todo o processo iniciático se torna mais fácil. Cada arcano encerra mistérios, momentos, situações pelas quais todo aquele que verdadeiramente trilha o Caminho dos Antigos vivência.

Nessa atividade, nós conduziremos o público ao universo mágico do Tarô de uma maneira única e emocionante e durante a qual, com absoluta certeza, aquele que já vivenciou o processo iniciático poderá se identificar, lembrar e reviver importantes momentos de sua vida.

Será uma palestra incrivel para todos que estiverem assistindo, tenho certeza que toos irão gostar!!!!

Bjs e luz

)O( Fréya Vivienne

Nenhum comentário:

Postar um comentário