Encontro Pagão da Baixada Santista

Encontro Pagão da Baixada Santista

sábado, 5 de julho de 2014

Mudanças no DNA humano

Olá pessoal.

Eu resolvi sair um pouco do nosso tema atual, mitologia, pois uma conversa rápida no Whats me fez pesquisar um tema que eu achei realmente fascinante.
DNA.

Tanta coisa acontece, tantos experimentos, tantas discussões, estudo enfim.....
Não é segredo pra nós pagãos o quão  gratificante e gostoso é ouvir a ciência dando razão ao que já sabíamos a tempos, porem não podíamos provar apenas sentir.
O assunto que eu discutia era sobre reprogramação do DNA, e pesquisando isso descobri dois textos muito importantes que queria dividir com vocês.
Bem o DNA quando estudado pelos cientistas eram vistos da seguinte forma 10% é importante e 90% não possui efeito e ganhou o nome de “DNA lixo” bem todos nos sabemos que nada existe por acaso, tudo que é vivo possui uma função e os Deuses não iam gastar tempo com algo tão complexo para não ter uso não é mesmo?
Só que os cientistas chegaram a essa conclusão só agora!!!!
Aiaiiiii rs
Bem quando fui pesquisar sobre isso encontrei um outro texto que não levo 100% do que estava escrito por ter uma visão diferente da pessoa que fala sobre ele, por isso colocarei o que eu concordo e gostei no texto, até pra não ficar extenso  e aconselho que você leia o texto, e veja isso com suas crenças.
Você encontrará ele completo nesse link:
http://adnuntiatum.wordpress.com/evoluir/dna-mudancas/

essa parte do texto é baseada na visão da  Dr. Berrenda Fox do centro Avalón Wellness em Mount Shasta, California.
Pois bem......
Ela fala sobre as mudanças genéticas que estamos sofrendo em nosso DNA estamos realmente em um momento de evolução, porem não estamos falando de uma mudança pequena,  é algo que não ocorre desde que nos formamos na especie que somos hoje.
Há alguns anos atrás, na cidade do México, houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi a mudança no DNA.
Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, embora não saibamos em no que vamos nos transformar.
Geneticamente falando a mudança é a seguinte:
possuímos uma hélice dupla de DNA onde existe duas sequencias de DNA enrolados em espiral, acredita-se que iremos desenvolver 12 hélices :O e isso começou provavelmente entre 5 e 20 anos atras, as mudanças não são conhecidas publicamente para não amedrontar a população (e pq eles não tem todas as respostas né. ) mas de qualquer forma estamos mudando nosso nível celular.
Palavras da Doutora:
Estou trabalhando atualmente com três crianças que possuem três hélices de DNA. ( O livro Surfista de Zuvuya – José Arguelles fala sobre o os 3 filamentos de DNA).
A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões têm falado sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de diversas formas.
Nós sabemos que é uma mutação positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora
Estas são crianças que podem mover objetos através da sala apenas se concentrando neles, ou podem preencher copos com água apenas ao olhá-los. Elas são telepatas. Você quase pode considerá-las como parte angélicas ou super-humanas, mas elas não são. Eu acho que elas são aquilo no qual estaremos nos tornando durante as próximas décadas.  (isso me faz pensar em uma serie que assisto Belive)
Claro que a medica que escreveu isso não é uma geneticista tradicional e também não é qualquer pessoa ela possui doutorado em Fisiologia e Naturopatia feitos na Europa.
Alem do trabalho que a mesma desenvolve com as crianças ela também tem estudado adultos que já possuem ou estão formando essa 3° hélice, quer dizer não apenas a próxima geração terá esse mutação, nos estamos sofrendo com ela hoje.
Essa mutação é como um vírus, não é agressivo, não é o fim do mundo para o começo de um outro é o fim de uma especie e inicio de outra sim, porem gradualmente, estamos juntos caminhando para a evolução.
Com uma mudança celular, você irá algumas vezes sentir como se você não estivesse aqui. Você pode se sentir exausto, porque nós estamos literalmente mudando células e nos tornando novos seres. Como um bebê, você pode necessitar de muito descanso. Podem ocorrer sintomas como confusão mental e não ser capaz de se concentrar em tarefas rotineiras, já que fomos programados para algo maior. São comuns sofrimento e dores no corpo para os quais não haja nenhuma causa específica.
Muitas pessoas sentem como se estivessem ficando loucas. Se estas pessoas forem a um consultório médico ortodoxo, é bem provável que sejam medicadas com Prozac, porque não saberão diagnosticá-las. É difícil para a profissão médica porque eles não estão habituados a lidar com o corpo energético. Porque os chacras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Poderão chorar sem saber porque, já que chorar libera hormônios. Muitas mulheres passarão pela menopausa mais cedo porque estamos acelerando.
Os homens poderão ficar muito frustrados com a exaustão já que estão tão acostumados em serem ativos. Podem sentir seu lado feminino aflorar porque este é o lado intuitivo. A terapia emocional que tem sido difundida nos últimos 20 a 30 anos vem se acelerando com novas técnicas para estas mudanças. Nós estamos atualmente realizando um grande trabalho emocional em um curto espaço de tempo que deveria, na verdade, levar milhares de anos.

E como medica ela atende em seu consultório pessoas que passam por esse momento que ela constatá com exames laboratoriais específicos e sua primeira ação é dar as devidas informações ao paciente, iluminar o momento que ele está.

Na verdade, estamos fundindo nossos corpos com sequências de DNA dos Sírios, já que este formato é suficientemente próximo ao nosso para que nos integremos com relativamente poucos efeitos colaterais.
Não somos apenas nós, humanos, que estamos mudando, mas todas as formas de vida na Terra estão se tornando cristalinas. Todos os peixes do mar, as flores e as árvores em nossos jardins, as aves no céu, até o seu cão ou gato de estimação.
Tudo está mudando. Nada irá morrer ou ser destruído, já que estamos todos nos movendo juntos para um novo estado de ser.
Este novo estado de ser requer então, que nós, fisicamente, mentalmente e emocionalmente nos libertemos dos conceitos de 3a. dimensão. Assim como na morte, esta libertação corresponde à maior parte deste processo de mudança, já que ninguém poderá utilizar os valores antigo e modo de ser em um completamente diferente pós morte. Portanto, a progressão através de mudanças nos leva a nos libertar dos relacionamentos atuais, empregos, carreiras, lares, posses, e assim por diante, já que eles são incapazes de suportar nossa nova forma de ser.
Não é surpresa, portanto, que haja uma grande carga de ansiedade e medo sendo sentidos, porque estas mudanças já estão ocorrendo, embora a maioria das pessoas não esteja consciente disto. Também, as mudança em nossa forma de ser psicológica está evoluindo rapidamente neste momento, e estão ocorrendo muitos sintomas físicos temporários em nossos corpos em conseqüência disto.

Alguns deles são:
Sintomas semelhantes aos de gripe – temperatura alta, suores, ossos e juntas doloridos, etc, mas que não respondem a tratamentos com antibióticos.
- Fortes dores de cabeça – Dores severas que não são aliviadas com analgésicos
Diarreias ocasionais
- Coriza ocasional – Corizas que duram 24 horas mas que não sejam ligadas a resfriados ou alergias
- Vertigens
- Ruídos no ouvido
- Palpitações no coração
- Tremores em todo o corpo – especialmente à noite quando relaxados
- Espasmos musculares – Associado a dores no corpo, freqüentemente nas costas
- Formigamentos – nos braços, mãos, pernas e pés
- Perda de forças nos músculos – nas mãos, causada por mudanças no sistema circulatório
- Dificuldades em respirar ocasionais – e/ou percepção de respiração mais pesada ou alta quando relaxados
- Mudanças no sistema imunológico
- Mudanças no sistema linfático
- Sensação de cansaço – ou exaustão após mínimo esforço
- Necessidade de dormir – mais freqüentemente que o normal
- Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rapidamente que o normal
- Ataques de depressão sem motivos reais
- Nostalgia – e mais atenção a relacionamentos, obtendo mais clareza em assuntos pessoais
- Sensação de grande purificação
- Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse – porque as pessoas percebem que alguma coisa está acontecendo, mas não sabem o que é.
Alguns deste sintomas estão sendo sentidos pela grande maioria das pessoas. Muitas estão correndo, em pânico, para médicos, quiropráticos, fitoterapeutas, e assim por diante, e, normalmente, são informadas de que não há nada de errado com elas. E esta é a verdade, já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão ocorrendo.
Algumas das recomendações indicadas para alívio dos sintomas descritos acima são:
Deixe o fluxo seguir, não lute contra ele

Se você gostou até aqui leia a matéria que tem muito mais, eu recomendo. ;)
Mas eu cheguei nesse texto porque estava pesquisando sobre reprogramação de DNA e isso vou falar um pouco no próximo post que esse tá muito grande rs

bjs e luz )O( Freya Vivienne
http://encontropagao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget