Encontro Pagão da Baixada Santista

Encontro Pagão da Baixada Santista

sábado, 5 de julho de 2014

Reprogramação de DNA

Olá pessoal
Conforme prometido vou falar um pouco mais sobre DNA, eu já disse no post anterior que até pouco tempo atras os cientistas ignoravam 90% do DNA considerando ele DNA lixo.  Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado.

Pesquisas de cientistas russos explicam direta e indiretamente fenômenos como a clarividência, intuição, atos de cura espontâneos ou improváveis, técnicas de auto-cura, técnicas de afirmação, luzes/auras incomuns em volta das pessoas, influência da mente nos padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM cortar e substituir um único gene.
Como disse no post anterior olha a ciência dando razão aos esotéricos, pagãos e essa turma toda que quem acompanha o blog conhece bem rs
Pois bem pessoal e como nada pode ser considerado inútil e tudo tem uma razão de existir se não o sagrado não teria esse trabalho o biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev reuniu uma galera e foi estudar o DNA lixo.
E você pode ler o artigo completo nesse link:
http://www.rexresearch.com/gajarev/gajarev.htm
Esse pessoal foi uma equipe diferente da que geralmente é formada para estes estudos e quando você olha por uma ótica diferente e mantem a cabeça aberta com a certeza que descobrirá algo, pode descobrir coisas incríveis, ou ate mesmo provar o que antes era só um mito popular, uma lenda urbano um imaginário coletivo.
E descobriram com isso que o DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, ele é muito mais que isso somos uma rede de internet, somos um centro de comunicação e armazenamento de dados, o ser humano é uma internet biológica muito superior a nossa conhecida internet, entre os seletos profissionais desse grupo podemos encontrar profissionais de linguística, o que é outra coisa inovadora nesse grupo, alias é essa a palavra que mais se repete quando penso nessa galera estudando.

Lingüística é a ciência da estrutura das línguas. Investiga, assim, não só as línguas naturais, que se desenvolveram em diferentes países e culturas, mas também línguas artificiais, que são usados, por exemplo, para computadores de programação e que foram desenvolvidos nas últimas décadas sistematicamente utilizando realizações linguísticas.
Um examina semântica (teoria do significado das palavras) e regularidades da língua, como a sintaxe (regras para a criação de palavras a partir de letras), bem como as bases da gramática.
Se alguém usa estas realizações científicas sobre o código genético, então se reconhece que este código segue as mesmas regras que as nossas línguas humanas.
Lembre-se: não as regras de uma determinada língua (neste caso, por exemplo, a um russo), mas em um nível tão fundamental, onde todos os idiomas existentes da humanidade têm estruturas semelhantes. Por isso, é possível ajustar a estrutura do código genético, em relação a cada língua existente da humanidade.

Logo a linguagem a comunicação com todas as suas regras não surgiram do nada, ela já existia dentro de nós é uma estrutura que o nosso DNA nos ensinou.
Lingüística é a ciência da estrutura das línguas. Investiga, assim, não só as línguas naturais, que se desenvolveram em diferentes países e culturas, mas também línguas artificiais, que são usados, por exemplo, para computadores de programação e que foram desenvolvidos nas últimas décadas sistematicamente utilizando realizações linguísticas.
Um examina semântica (teoria do significado das palavras) e regularidades da língua, como a sintaxe (regras para a criação de palavras a partir de letras), bem como as bases da gramática.
Se alguém usa estas realizações científicas sobre o código genético, então se reconhece que este código segue as mesmas regras que as nossas línguas humanas.
Lembre-se: não as regras de uma determinada língua (neste caso, por exemplo, a um russo), mas em um nível tão fundamental, onde todos os idiomas existentes da humanidade têm estruturas semelhantes. Por isso, é possível ajustar a estrutura do código genético, em relação a cada língua existente da humanidade.
Segundo o cientista :
” Isto significa, que conseguiram modular, por exemplo, certos padrões de frequência de raio laser e com isso influenciaram a frequência de DNA e, portanto, a própria informação genética. Uma vez que a estrutura básica dos pares de DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária. Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! Substância de DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro) sempre reagirá aos raios laser de linguagem moduladas e até às ondas de rádio, se as frequências apropriadas forem  usadas.
Isso explica cientificamente afinal porque  as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. É inteiramente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes únicos de cadeias de DNA e os inserem em outros lugares, os russos entusiasticamente trabalham em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular através de frequências moduladas de rádio e de luz adequadas e assim reparar defeitos genéticos.
Como isso descobrimos que realmente é possível mudar, transformar as informações contidas no DNA com algo tão simples e indolor, a fala!!!
Místicos antigos, esotéricos e professores espirituais já sabiam há várias eras que nossos corpos são programáveis pela linguagem, palavras e pensamentos. Isso agora foi cientificamente provado e explicado. A freqüência, é claro, precisa ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem sucedidos ou podem fazê-lo sempre com a mesma força.
O indivíduo deve trabalhar nos processos internos e maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com seu próprio DNA. Os pesquisadores russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas sempre funcionará, desde que usem a freqüência correta.
Porém, quanto maior é o desenvolvimento da consciência de um indivíduo, menos ele precisa de qualquer tipo de artifício!
Se resumir os resultados de pesquisa do Professor Popp e Professor Garjajev, então uma notável resultados conexão: Luz na verdade representa um fator importante para o fornecimento de energia da nossa molécula hereditária, o DNA. Ele fornece o funcionamento saudável de todos os procedimentos em nossas células. No entanto, não pode formar um substituto completo para alimentar o material sozinho.
A informação, que irá transferir via a luz, é muito mais importante. O DNA se comunica dessa maneira - talvez com outros organismos ou com um plano hierarquicamente superior - que um campo morfogenético, o que pode ser comprovado pela pesquisa na Rússia pela primeira vez cientificamente.
Desta forma, a informação genética de cada célula pode empregar comparações da sua condição real com uma condição especificada de cada vez e providenciar reparos possivelmente necessários. Isto pode evitar ou, pelo menos, parar de doenças tais como o cancro ou a SIDA, em adição, retardar o processo de idade.
Os modernos genética onda é uma das tecnologias-chave para o próximo milênio, e podemos ser esticado, o que a ciência vai descobrir nesta área no futuro muito próximo.
Cada um pode alcançar estes resultados por si só, e a ciência pode finalmente parar de rir de tais idéias e confirmar e explicar seus resultados
Então conhecimento é a chave de tudo, se conheça, medite e se transforme!!!!


Outra fonte pesquisada alem da já citada que é mais completa, essa a seguir tah resumida e bem explicada
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/11/cientistas-provam-que-dna-pode-ser.html

Bjs e luz )O( Freya Vivienne

http://encontropagao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário